"De Olhos fechados não me Vejo"

Posted: sexta-feira, 2 de julho de 2010 by Rafa in
0

Hey tu! Qual o problema do fim?
Nos últimos dias tenho dado graças a Deus que "o fim" existiu! C'est por qua?
Fácil, por que dele nasceu o Inicio (ou seria Re-inicio?).
Minhas lições estou aprendendo desde sempre mas mesmo sendo um estudante da arte da Vida (ou das "artes da Vida") ainda assim sou um observador.
Disseram-me "Você nunca conseguirá perdoar alguém sem que consiga perdoar a si mesmo"
pois bem, replico "Você nunca conseguirá Amar alguém sem que antes (e ao mesmo tempo) Ame a si". Esperta mesmo era minha Avó que dizia "Quem planta vento colhe tempestade".
Meu coração não é grande e dado o pouco espaço tenho que selecionar muito bem o que plantar (e quem plantar) por isso só o faço quando a certeza é o que tem em comum entre razão e emoção.
Ando com a cabeça na lua... os pensamentos andam mais rápidos que as palavras e os gestos, mas andam dispersos e quando dou por mim já me perdi, de novo.
***Para bate o coração em pura desritmia***
"Tanto faz não satisfaz o que preciso"
palavra chave: Lealdade
condição: Atemporal
tempo: integral
Mundo mundo vasto mundo.
Se eu pudesse paralisar o mundo e ter a atenção de todos ao mesmo tempo faria com que todos ouvissem em unissono "Eu sinto que Sei que sou um Tanto Bem Maior". Instigar nas pessoas tudo de bom que elas possuem e que não precisam abrir mão das crenças ou prostituir os sentimentos para "a sociedade e o grupo". Blah! Biggest bullshit i've ever heard!
Ou como disse o cantor "Na dor todos temos a mesma cara"...
Dei por mim, me perdi. De novo...
Mas, voltando a programação normal, para amar-te basta existir e depois de toda poeira nos olhos, da tontura, da sensação de vazio, da falta de respostas e do excesso de perguntas... Depois da decepção do Chronos que se foi... Me sinto na obrigação de repetir "Esperta mesmo era minha Avó que dizia 'O melhor nascer do Sol é aquele vem após uma Tempestade'"
Resumo da Opera: 1 + 1 = 1!

0 comentários: