Rotina ¬¬'

Posted: quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 by Rafa in
2


O tempo falta, mas...não posso deixar voce assim...
Então vamos lá: Hoje de manha, pensamentos insanos veio me oportunar!
" O que eu estou fazendo da minha vida?" - ...
Pensei sobre a relação que usamos diariamente uns com os outros. Em um simples cumprimento e lá está :
- Prazer em te conhecer! Como assim? voce sente prazer enquanto me conhece?
- Não, o prazer foi todo meu! Ou seja, essa orgia ainda é egoista? sente prazer sozinho?
Outra: Foi um prazer em poder atende-lo! Ahm? Voce gozava me atendendo?

Simplesmente quanto mais eu penso nestes meros desvaneios tolos, mais me lembro das aulas de semiotica: Tudo é coisa até ser representante! Ainda bem que temos uma ideologia e uma vida carregada de culturas e foras outros aspectos... Senão tudo isso soaria estranho por demais.
Continuando meus pensamentos recentes ( isto está acontecendo porque tenho pensado muito atualmente nos meus poucos minutos diários de almoco!)
Então pensei muito sobre mim, sobre os outros e soberanamente sobre a vida. Vivemos enfurnados em caixa! Acordo todos os dias de manhazinha, olho ao meu redor - Estou dentro de uma caixa, deitado em cima de uma caixa, porem um pouco mais retangular. Caixa fechada...abafada...alguem é pago para apertar o botão de destino pra mim, alguem aperta o botão pra onde eu vou...para o meu destino, pelo menos, meu destino daquele dia! Entro em outra caixa e trabalho incansavelmente durante todo o dia. Pego outra caixa que me deixa proximo a minha Facul, essa caixa é cheia, pois muitas outras pessoas a utilizam tb! Caixa apertada, com gente stressada, outras legais... saio e vou pra outra onde varias pessoas se encontram para o mesmo fundamento: Ter uma chance melhor de vida! Nesta caixa, nos conversamos, brincamos, rimos e como se por um instante de um minuto esquecemos que estamos em uma caixa e que o dia está cessando e que amanha começa novamente todo o circuito entre os quadrados de quatro lados. Eh, ainda bem que são quatro lados, pois se fosse tres...ficaria uma abertura... e eu fugiria!

2 comentários:

  1. le2505 says:

    A rotina pode ser enlouquecedora...

    E aulas de semiótica são o máximo, hehehe... até sinto falta das minhas...

    Não deixe a rotina acabar com você não hein... lembre-se de reservar um tempo pras coisas que gosta. Haverão tempos em que você achará que irá surtar de tanta coisa pra fazer... mas isso passa e uma hora sobra/ou você arruma, um tempo pra relaxar...
    Trabalhar e estudar são fundamentais, mas precisamos de uns minutos de sossego e até um tempo pra não fazer absolutamente "nada", pra nos manter sãos...

    Fica bem...
    Amo você, primo.

    Beijo,

    Lê*

    p.s' amanha vou pegar os muitos bus que pego aqui pensando em caixas, hahahaha

  1. Rafa says:

    shausuahsa...

    Pode acreditar Lê, é isso ae mesmoO,
    por isso curto vc =) rsrs


    ah, caixas são Deprimentes --'
    shuahsuas

    BjãoO, amo vc tbm Prima =)