Carnaval, doce e belo carnaval ¬¬'

Posted: segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 by Rafa in
9


Carnaval é deprimente. Eu não gosto. Eu até saio, mas só porque você sai em Pleno carnaval pra beber com os amigos, não quer dizer que você tenha que gostar ou Goste daquilo! Quem me conhece sabe que eu até aprecio a maioria das comemorações populares... Mas o carnaval realmente não me agrada. ¬¬'

As piores coisas do carnaval:

DESFILE


Sabemos que algo é ruim quando a Rede Globo transmite. É assim com a missa do galo, com o campeonato carioca e com os desfiles das escolas de samba. E não basta só desfilar, precisam concorrer para saber qual é melhor. Para mim desfile de carnaval é igual concurso de cosplay, não importa o vencedor, todos são perdedores desde o começo. Gostaria de ter o poder de rebaixar todas as escolas de samba.


GLOBELEZA


Todo ano é a mesma coisa, só muda a modelo. Eu só darei importância à globeleza no dia que James Cameron fizer a vinheta em 3D.


VERÃO


O fato de ser realizado em fevereiro, ou seja, em pleno verão, me faz odiar ainda mais o carnaval. Sempre vejo pessoas dizendo: “mas verão é tudo de bom”. Não entendo como suar feito um porco seja considerado “tudo de bom”. Odeio os defensores do verão que dizem que passam frio no inverno. Passam porque querem. O inverno é tão bom que nos dá a possibilidade de nos protegermos, ou com cobertor, ou com agasalhos (eu também iria me proteger ficando abraçadinho com minha namorada... se eu tivesse uma, rsrsrs). Mas como se proteger no verão? Ar-condicionado faz mal à saúde e é caro. Odeio verão e odeio carnaval.


QUARTA DE CINZAS


Nunca entendi essa data. Seria legal se pegasse fogo no desfile e na quarta-feira só restasse as cinzas.

Espera, essa idéia é muito boa. Com licença O.o Mushausahsu

9 comentários:

  1. Larissa says:

    Há sério.. adorei esse post.
    HAEUHEAUHAE.
    fataço tudo que disse.
    também não suporto carnaval, não sei nem pq tem isso.
    o negócio é: inventaram uma data pra por mulher pelada dançando por ai, ponto.
    outra coisa q a gente tambem concorda, inverno é bem melhor que verão *-*
    UHAEUAEHUAE.

    :*

  1. Lu@Marti says:

    Vc escreve muuuuuito ... mas vou descordar de uma questão aí, eu aaaamoooo o verão, mas como vc disse, tirando a parte q transpiramos horrores trabalhando né, enquanto o sol brilha e aaarde la fora (como hj por exemplo), o resto é maravilhoso, horario de verão então, putz, é tudo de bom, to ate tristinha por ter acabado ... acordar cedo aos sabados e pegar aquele bronze enquanto "alguem" prepara o churrasco é bom demais! ....fazer um happy com os amigos durante a semana tomando aquela cerveja "triiiincaaaando" é perfeito, ja q no inverno só da vontade de correr pra casa e tomar uma sopa quente e ver TV ... não que seja ruim, pq no inverno aproveito pra tomar um bom vinho nas noites geladas ... mas o verãaaaooo ...AAAAH O VERÃAAAO! agora pode xingar, rsrsrsrsrs

  1. Rafa says:

    shauhsusasa... ah, em tudo na vida existe seu lado bom e ruim, claro q não ODEIO o Verão, só prefiro o invernoo =)

    Ps: Lu, quem é vc ?

    BjoOS...vlew pelos cometários, pensei q ninguém fosse ler essas
    besteiras e desvaneios q escrevo... shaushuas

  1. Lu@Marti says:

    PUTZ, NEM TINHA PERCEBIDO Q SAIU MEIO ANONIMO O MEU COMENTÁRIO ... O NOME TA DESATUALIZADO, ALIAS, A IDADE NÉ, 34 JA ERA RSRSRSRS

    É A LU DA INTERATIVA!

  1. Rafa says:

    aaah ta... rsrsrs, agora sim =D mais como assim ? 34 anos ? O.o
    parece mais nova. ah, valew por visitar meu Blog =P

  1. Lu@Marti says:

    Aaaaaa táaaa néee ... 34 ja era faz tempo, rsrsrsrs ... seu blog é muito bom, tem postagens super interessantes, vc escreve muito bem!

  1. verão é desprezível, inverno é perfeito *-*

  1. Rafa says:

    shuahsuasa.... é sim, ah BrigadoO Lu =)

  1. ó assim eu tomei a liberdade de copiar esse post no meu blog, mas colocarei os devidos créditos. Nossa é a mais pura verdade isso aê, sempre quis falar disso mas nunca consegui expressar em palavras.
    Link do post http://munizecia.blogspot.com/2011/11/carnaval-doce-e-belo-carnaval.html
    bejos