BBB, Cultura e População

Posted: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 by Rafa in
0


BBB. Primeiramente gostaria de premiar esse belo programa de TV com palavras bem articuladas, que assim irei escrever!! Realmente esse é um programa ao qual eu denomino “lixo-televisivo”, é uma pena que pessoas desocupadas assistam esse lixo, afinal é uma perda de tempo total. Na minha concepção, pessoas que assistem esses Big Bosta Brasil (BBB) são vazias... isto me deixa indgnado, e quando ouça pérolas como:” Fulano é assim pois é de origem humilde, não teve estudo e demais estupidez”, que cultura um infeliz que assiste a imundices de programas como este, faustão, a escória do gugu, e por ai vai, tem?.

Faculdade não da cultura a ninguém...isso se adquiri lendo bons livros, assistindo programas de conteúdo, o mesmo para a música.
O Brasil se tornou a fossa do mundo, o que dizer dos deprezíveis funks, axés, pagodinhos cheios de laia laia, e cornice ao extremo como bruno e marrone similares.

A subcultura é a TÔNICA DO PAÍS HOJE E OS POLÍTICOS NADA FAZEM POIS QUANTO MAIS BURRO e sem noção ESTIVER O POVO MELHOR, o que me deixe triste é que o povão aceite calado esta condição de otário ao dar valor pra tanto lixo cultural.


Enquanto isso a verdadeira CULTURA está na UTI próximo da MORTE.

0 comentários: