Título do Post: Só vou saber no final de 2011

Posted: terça-feira, 4 de janeiro de 2011 by Rafa in
0


Pois é... acho q estava devendo um Post de ano novo aqui né ? rsrs pois então...
Ainda não tenho certeza, mas acho que o que eu desejo em 2011 é me encontrar. Desejo descobrir o que eu quero, para que eu possa descobrir como conseguir.

Desejo menos tristeza e mais amor. Desejo cantar mais e melhor. Desejo cuidar melhor de mim. Desejo ficar menos sozinho. Desejo mais organização. Desejo rir mais. Desejo mais leveza. Desejo pensar menos e pensar melhor. Desejo mais Música com os Brothers. Desejo mais adesivos (rsrsrs). Desejo permitir me perder mais, mas me perder do jeito bom. Desejo muita responsabilidade com meu dinheiro. Desejo deixar pra trás. Desejo seguir em frente. Desejo alívio. Desejo muita cerveja. Desejo muitas descobertas. Desejo mais doçura. Desejo, principalmente, desejar mais.

Feliz ano novo!
Que os nossos desejos se realizem.

0 comentários: