A Namorada Perfeita

Posted: quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 by Rafa in
6

Estava fritando batatas quando um pensamento muito aleatório tomou conta da minha cabeça. Afinal, como seria a namorada perfeita? Não digo a mulher perfeita, sem defeitos, mas uma futura-namorada ideal para mim. Resolvi dividir minhas divagações com vocês, amigos.

Minha futura-namorada precisa fritar batatas tão bem quanto eu. Não precisa nem ser melhor, porque seria exigir demais. Sou muito bom na cozinha e seria interessante ter uma namorada que dividisse as tarefas comigo. Experimentar um bom tempero e ver se o fogo está ideal são tarefas muito românticas. Ela poderia cozinhar de calcinha para mim que eu comeria até jiló com amêndoa. Permanecendo nas tarefas caseiras, minha futura-namorada precisa saber arrumar um quarto, porque o meu vive bagunçado. Eu ajudo se for preciso, sem problema nenhum. Arrumar sozinho é muito chato.

Minha futura-namorada precisa entender os meus hábitos noturnos. Não serei do tipo de namorado que liga de manhã desejando bom dia, porque esse horário eu estou dormindo. Minha criatividade funciona de madrugada e eu vivo disso. Não é capricho, é questão profissional. São quase 4 da manhã e eu estou aqui escrevendo esse texto. Seria bom que ela acompanhasse essa minha jornada noturna, preparando um leite quente e me fazendo carinho. Ela poderia até tentar me tirar dessa vida e me esperar na cama que talvez eu fosse deitar com ela mais cedo. Seria falta de ética da parte dela, mas eu entenderia e aprovaria.

Minha futura-namorada precisa saber tocar guitarra. Não precisa ter uma banda e nem que chame os amigos para fazer uma jam-session aqui em casa. Basta saber tocar alguns acordes e o solo de stairway to heaven - do LED ZEPPELIN ... *-*

Dica: começa com Am, Am9/G#, C/G, D/F#, Fmaj7, G/B, Am


Minha futura-namorada precisa me fazer uma festa surpresa. Eu sempre quis ter uma, mas o problema é que eu sempre espero que as pessoas façam. Então ela precisa me convencer de que eu não terei uma festa surpresa. Precisa saber fingir muito bem para me enganar. Quem sabe até fazer a festa surpresa em um outro mês. Faço aniversário em novembro, talvez fazendo a festa em maio consiga me surpreender, mas mesmo assim precisa ser muito bem organizada. Nesse caso vale fazer a jam-session com os amigos na festa. Eu até acompanharia no solo do Led.

Ah, e que goste de Rock tbm... como eu - ODEIO que tente fazer mudar o meu jeito de ser, ou quando for tomar um téra ou uma cerva e ligar o Som não diga:- Nossa, essa música horrível (isso é do capeta)...como já ocorreu comigo e com Brother's meus (ta só comigo e com um Brother
meu).

Essas são as minhas exigências. Acho q não estou pedindo muito.

6 comentários:

  1. tbm nunca tive festa surpresa ='(

    bjs rafinha :D

    (caso haja alguma dúvida, é a namorada do Marcel).

    ps, tá aí mas eu não tenho blog.

  1. Rafa says:

    shaushua... çumesmoO, é pois é...pessoas
    insensíveis essas q não fazem festas surpresas
    T.T hsuahusas


    BjoOs

  1. arrumar o quarto sozinho é um saco realmente! hahahaha

  1. Rafa says:

    rsrsrsr... bora arrumar então =D

  1. se quiser eu te ajudo a arrumar, desde que você me ajude com o meu! hahahah

  1. Rafa says:

    hsauhsuasa... DemoroO em Gaby =D