"Quem diria que Viver iria dar Nisso"

Posted: terça-feira, 23 de novembro de 2010 by Rafa in
1

Acho que esse é o motivo pelo qual eu gosto cada vez mais disso.
A vida é... Surpreendente.
Ok,
às vezes tem surpresas não muito agradáveis, mas é a velha história das lagartas.
Tenho tentado surpreendê-la também. Pode parecer loucura; mas tenho me reinventado a cada dia. Para não perder nenhum detalhe. Para não perder nenhuma chance. Para não perder.
Chega de pensar demais.
Chega de planejar demais.
Chega de temer demais.

Dá licença que vou ali.
Viver.

"Que seja doce."

1 comentários:

  1. Kathiane says:

    Por mais q perder pareça ser inevitável, tb vivo tentando não perder, se no final das contas eu perder mesmo assim (e acho q sim), pelo menos não perderei a chance de perceber o q perdi, pq se eu perdece antes de tentar não perder, nunca saberia o q foi q eu realmente perdi... rs... confuso? Normal, sou mulher lembra? Rs...



    "Doce é, sempre!"