27/11/1991 - 27/11/2010 - Minha nada Mole Vida

Posted: sábado, 27 de novembro de 2010 by Rafa in
1


As palavras que escrevo são exclusivamente para mim, porque vivo de memórias e tudo o que direi será certamente muito pouco para quem quer que seja... apesar de querer, evidentemente, que todos as leiam. É mais uma contradição... já o tinha dito aliás. Habituem-se comigo que eu nunca digo verdades eternas e gosto pouco de não me experimentar constantemente. Quando não escrevo através de metáforas ou metonímias.

Portanto aproveitando ser o meu aniversário, pretendo contar um pouco mais de mim:

Meu nome é Rafael Ap. Nunes da Cruz, eu não quero que isso seja tudo que você conheça sobre mim, logo, pretendo fazer uma breve apresentação sobre mim nos próximos parágrafos.

Às quartas-feira, após o almoço, eu costumo correr uma ou duas baterias de kart em um autódromo perto de casa, depois disso volto para casa correndo de costas e brinco, mas só se estiver fazendo sol.

Costumo escalar montanhas quando estou entediado e faço esculturas de gelo em seu topo, só pra distrair. Salto de asa-delta uma vez por ano antes de ir para o concurso anual de chefs de cozinha na França, concurso este que já conquistei o primeiro lugar treze vezes; a única vez que perdi foi por estar fazendo uma campanha na Etiopia sobre a Aids.

Me formei em medicina, me doutorei em cirurgia cerebral, especializando em terminaçoes nervosas dos neurotransmissores do encefalogamo, porém não exerço, pois acho uma profissão muito sem comprometimento e responsabilidade.

Sou um conquistador nato, os homens e as mulheres se jogam aos meus pés ao contemplar meu charme e minha beleza, principalmente quando canto, eu realmente encanto. Toco piano sempre que possível, mas Beethoven não está podendo voltar do mundo dos mortos ultimamente para me dar novas aulas.

Sou embaixador da ONU no México juntamente com o Slash...ah, e o MST sempre me liga para acalmar o ânimo dos policiais que insistem em atirar neles, também ensinei a construir uma moradia temporária muito mais confortável que aquelas barracas pretas, mas eles insistem em causar impressão.

Eu costumava tomar aulas de teatro com a Jennifer Aniston , mas as aulas pararam após brigarmos feio algum tempo atrás, fizemos isso pra não estragar a amizade, sabe? E isso tudo só porque eu resolvi parar de ter relaçõess sexuais com ela nas horas extras. Deixei de ter empregos fixos após vender a Kibon, uma pequena fábrica de sorvetes que fundei na adolescência.

Eu costumava resolver equações matematicas de cabeça, até perder metade da minha massa encefálica em um acidente com uma nave espacial que explodiu no lançamento vindo pousar proximo a minha casa.

Duas vezes por semana faço uma sessão com Toquinho, João Bosco, Ana Carolina. e o pessoal do Funk Como Le Gusta, mas estou pensando em mudar de programa, eles insistem em não tocar rap!

Costumo responder e-mails do telefone celular usando uma conexão de 4 gbps via satélite, consegui este acesso fenomenal com a NASA.

Enfim, vivo minha simples vida de uma maneira simples, aproveitando os meus singelos 19 anos, espero que ao completar 20 posso ter mais experiencias vividas para compartilhar com voces.

1 comentários:

  1. Kathiane says:

    Hahahha!!! Vc é d+! Esse teu lado social, exotico e radical eu não conhecia, rsrs, val por me informar... mas na proxima vez q acabar o gardenal me liga q eu te compro uma cartela... rsrsr... brincadeira amoOr... FELIZ ANIVERSÁRIO (não é atrazado, pq já dei... os parabéns, dãããrr) Beijos, LindoO... *-*