O que acontece quando vc é Filho do meu Pai !!!

Posted: sexta-feira, 27 de agosto de 2010 by Rafa in
0

Eu curto realmente cozinhar, mas evito fazer pão ou aquelas paradas parecidas com Pão. Porque sinceramente eu não levo jeito --' mas não é disso que eu tô falando.

Daí que nunca faço massas que eu precise sovar. Eu moro com meus pais e dois irmãos que são Mais velhos --'. Eu poderia pedir ajuda e é aí que entra a meu Pai. Quando você é filho de um PADEIRO, você não sabe pedir ajuda e a qualquer sinal de que você precisa que alguém faça alguma coisa por você, seu orgulho grita e chuta seu estômago. Já levou um chute no estômago do seu orgulho? Olha, dói.

E aí, você, que é filho do meu Pai, pensa "não, enquanto eu não conseguir sovar a massa sozinho, eu não mereço comer isso." e segue em frente riscando o pão caseiro da sua vida.


(eu tô mais ou menos falando de pão) :S FOME


Ps: Meu Pai é o melhor do Mundo =D

0 comentários: