Cadê o Velho Rock'n roll ??

Posted: sexta-feira, 13 de agosto de 2010 by Rafa in
3

Faz tempo que não ouço mais na mídia o velho e bom rock n rolll.

Depois daquela fase EMO que dominou o planeta parece que a cena mundial do rock mudou não é? ou será a mídia influenciando o som que vai para nossos ouvidos?

Existem poucas bandas que cultivam ainda as raízes do Rock e na na TV e em rádios só se ouvem Restart e Cine (cara... Restar e Cine é o Caralhoo), com músicas que na minha opinião são um lixo e sem cultura.

Aonde estão as bandas de qualidade, ou será que se deixaram levar pelo estilo que parece estar acabando com a essencia do ROCK MUNDIAL.

RESTART? Velho q porra é isso,um bando de retardados coloridos, que flam q catam "HAPPY ROCK", Porra para com isso assim vocês acabam com o rock n' roll,o pior é que eles falaram q a maior influência deles é o GUNS,porra como pode ser o GUNS, Guns é rebeldia e treta,RESTART é uma coisa sem nexo e sem futuro,coisa de menina de 10,11 anos,o foda é que tem homens que escutam essas porras e querem ser que nem eles,cara cade a rebeldia do rock? Simplismente isso so denigre o bom e velho rock n' roll.


Todo mundo só fala de Rock , mais todos se esquecem do "N "Roll"

3 comentários:

  1. ' welcome. . . a século 21' ond o rock não e roll. onde o rock perdeu o sentido ''rebelde'', q junto aos punks revolucionaram o sistema. o rock se foi. pq pessoas burras nascem a cada novo dia. vamos celebrar a estupidez humana então! --' - o rock é assim. não é coisa dos fracos ;)

  1. Kathiane says:

    Apoiado!!! Só não sei o q é pior, ficar sem o bom e velho Rock n' Roll, ou ter q ficar ouvindo piriguetes cantando,empinando a bunda,uma letra sexualmente podre,se esfregando nos machos (pq homens não são) e gemendo como se fizessem sexo tântrico... o pior q eles nem sabem o que é sexo tântrico... Ás vezes penso qual seria a reação de Renato Russo se estivesse vivo...
    Pense na pobreza humana dos nossos descendentes... vão-se Cazuza, Renato Russo, Tom (pq MPB tb tem letras só falta as guitarras, rs...)... mas temos aí... hum... Tô ficando atoladinha... mulher melância... Acho q irei abdicar a minha descendência... é o jeito!

  1. Rafa says:

    hahaha... é o fato de literalmente isso Ser um FATO o q me desanima =D

    Valw Galera ;P (Pedro, Kathi e Lucy) ROCK'N ROLL |,,,|,