B. ONE

Posted: segunda-feira, 14 de junho de 2010 by Rafa in
0

Quando me vi, no Tempo de Viver comigo apenas e com o Mundo...vc me veio como um sonho
Bom !!! e me assustei, não sou perfeito, sendo assim, faço meu o nosso segredo mais sincero...quero
q saibas q me lembro e queria até q podesse escrever(aliás, posso) já estou né, shausuha)...
és parte ainda do q me faz forte,"Pra ser honesto faz-me mtu Feliz." Aquele gosto delicado do teu corpo Ficou na minha boca por mais tempo De delicado então gostoso ficou doce, Assim que o teu cheiro forte e lento Fez casa nos meus braços e ainda leve Forte, cego e imenso fez saber Que ainda era muito e muito pouco. e como já disse antes Faço nosso o meu segredo mais sincero E desafio o instinto dissonante sendo assim o teu momento passa a ser o meu instante.E o teu medo de ter medo de ter medo (caraca rsrsrs)Não faz da minha força confusão Teu corpo é meu espelho e em ti navego, eu sei que a tua correnteza não tem direção.Mas, tão certo quanto o erro de ser barco A motor e insistir em usar os remos, quando não à Vejo o sentimento é do mal que a água faz quando se afoga E o salva-vidas não está lá...O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes Não descubro um motivo, Que me explique porque é Que não consigo ver sentido No que sinto, que procuro,O que desejo e o que faz parte Do meu mundo...Qual foi a semente Que você plantou?(coração) Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito O que está acontecendo...E daí, de hoje em diante todo dia vai ser
O dia mais importante...

A.

0 comentários: