- Pare o Planeta q eu Quero Descer...

Posted: sexta-feira, 4 de junho de 2010 by Rafa in
0

Nunca sei como irá ser o meu dia...
Quero estar perto de tudo que eu acho certo, senão ao mínimo aceitavel.
Existe manual de instrução para isso? Acho que não.
Tenho medo de mim as vezes. Eu não sou tão bom assim.
Se descobrirem os meus segredos... ninguem mais vai gostar de mim.
Não gosto do ontem, porque não gosto de coisas que já passaram. Pois se foram ruins, tenho raiva, se foram boas...tenho raiva tbm. Portanto, não gosto do ontem.
Não gosto do amanha, porém espero ancioso por ele.
Será que gosto de viver? sim. Gosto de viver coisas boas. Só coisas boas....mas quem não gosta não é mesmo? Porem, dependo de algumas coisas ruins para viver algumas coisas boas. Olhando pelo lado racional: Eu amo as coisas ruins!
Esperar do outro uma reação igualmente a sua...é burrice!
As pessoas são estereotipadas pelo lugar em que vivem.
Outros pensam...outros pensam os que os outros pensam. Já eu não, ora eu acho que penso, mas as vezes eu como alface. O que não deixa de ser bom, pois tem vitamina A.
Jogo do Contente, por favor alguém me ensina... Vou tentar joga-lo algumas vezes!
Bebi pákaraio ante-ontem, ontem e amanhã à de Vir. Eram tantas pessoas, papos mesquinho e pessoas inúteis.... e ainda me lembro,
CaralhooO, salve-me desse planeta! Gritei Intediado...Ops!
Acho que vou lecionar para as crianças da Africa. Vou me sentir útil.
Desculpe se hoje estou sendo um porre. Eu sou assim na maioria das vezes... Apenas disfarço esta verdadeira identidade.
Me deu vontade de tomar sorvete, é bom matar as vontades. rsrs E tem mais, gosto que minhas vontades sejam saciadas no momento que imagino, como um passe de mágica.
Realmente existe tres coisas que me deixam limitado, não consigo nem dialogar quando acontecem, são elas respectivamente nesta ordem:
1 - Vontade de MIJAR;
2 - Sono;
3 - TOCANDO Guitarra.
Eu realmente sinto estas tres coisas mais intensas do que qualquer ser humano. Portanto respeitem.
Meu mundo verde vai bem. Desgastante mais bem...qualquer dia eu encho o saco.
a MIss ... Vai ser bom...espero!
aliás, estive pensando aqui e tipow: tudo é possivel, na medida do possivel!

cansei de digitar, meus dedos estão dormentes, meus olhos ardendo,
to com fome e ...e ... é ... aaaah é isso ae. FUI

0 comentários: