O que Faz parte do Meu Mundo !

Posted: terça-feira, 18 de maio de 2010 by Rafa in
0

Se o mundo é mesmo Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar No mundo do meu jeito
E você estava Esperando voar
Mas como chegarAté as nuvens
Com os pés no chão...O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes Não descubro um motivo
Que me explique porque é Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro O que desejo é o que faz parte
Do meu mundo...


ps: mó cara q não Posto nada, acho q foi pq a TV ficou Ligada

intão Decidi q devia achar uma saída e encontrar palavras pra

Mudar a Minha Vida, tentei fazer uma postagem mais delicada,

sem críticar se Agredir e sem dar Pancada, Mais não consigo concordar

com esse sistema, e Nos Outros Post quero Abrir Minha Kbça pro meu TEMA!

\o/


0 comentários: