Peripécias da Vida

Posted: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 by Rafa in
0

Quando você partiu
Não pense que não tentei fazê-la ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho
Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,
Você ainda é essa inútil que eu nem conheço
Então aceite o desafio e vá embora
É melhor ir embora
Enquanto você pode
Quando você partir
Você deveria ainda sim voltar para dizer
"Eu não te amo
Como amava
ontem"
Às vezes eu choro tanto por implorar
Tão doente e cansado de todos esses necessários batimentos
Mas, meu amor, quando te derrubarem
No chão e nocautiada
É lá que você deve permanecer
Afinal, depois de todo o sangue que me tomou,
Um Real a mais é só outro golpe.
Então dê um jeito em seus olhos e levante-se
É melhor se levantar
Enquanto você pode
Quando você partir
Você sequer vai se virar para dizer
"Eu não te amo
Como amava
ontem"

0 comentários: